Santo Antônio - o Santinho mais querido das noivinhas...



Ele realmente é o mais querido entre as noivinhas! =) Santo Antônio o santo casamenteiro....está fazendo sucesso entre a mulherada solteira...ao invés do buquê agora é a vez dele invadir os casamentos e fazer a felicidade das amigas solteiras! =)
Esse é uma peça única com aproximadamente 40 cm, mas pode ser confeccionado também em buquê, com santinhos separados para beneficar 10 amigas solteiras....
Breve posto as fotos do buquê...

13 de junho é o dia em que as mulheres solteiras oram para Santo Antônio trazer o amor de suas vidas. Mas vamos descobrir por que Santo Antônio é considerado o santo casamenteiro?
Batizado de Fernando Bulhões, Santo Antônio era um frade franciscano, Santo Antônio ficou conhecido como o santo que ajuda mulheres a encontrarem um marido por conta da ajuda que dava a moças humildes para conseguirem um dote e um enxoval para o casamento.

E olha que tem simpatia...rsrs...eu sou suspeita para falar! Tenho 8 Santinhos...rsrsrs....5 tiram o Menino Jesus do colo dele, será que ele deu uma mãozinha para o mau casório? Rsrsrs...acredito que sim! =)
A partir daí, as moças solteiras que querem casar começaram a fazer orações pedindo ajuda ao santo e cultuando sua imagem. Entre as simpatias mais populares, acredita-se que as jovens devem comprar uma pequena imagem do Santo e tirar o Menino Jesus do colo, dizendo que só o devolverá quando conseguir encontrar o amor, ou ainda, virar o Santo Antônio de cabeça para baixo.

Fonte: http://pnld.moderna.com.br/

1 comentários:

  1. I love your blog :) follow me and I'll follow you

    kiss


    http://lemonchicbeautyfashion.blogspot.it/

    ResponderExcluir